Prefeitura de Pedreiras divulga a escala dos médicos.
10/07/2017 15:47 em VOCÊ NA CIDADE. (Mande seus vídeos

 


    Agora sim, o cidadão poderá acompanha os dias e horários de trabalho da equipe de médicos que prestam serviços ao município de Pedreiras.
Conforme havíam os divulgado em primeira mão aqui por no blog, hoje (07) a administração municipal de Pedreiras deu inicio a divulgação dos horários e locais de atendimentos ambulatoriais.
 
 
   A escala divulgada pela Secretaria de Saúde traz todas as informações necessárias para o cidadão se programar e procurar atendimento nos locais e com os profissionais que acharem convenientes. O Usuário também poderá saber quem são os médicos e acompanhar se os horários de atendimento estão sendo cumpridos a risca pelos profissionais da medicina.

Segundo comentou em uma rede social o secretário de assuntos políticos DR. Allan Roberto, que também é profissional da área, a ideia principal da proposta é fazer com que os médicos contratados deixem de faltar a seus compromissos com o município e que o tratamento com relação aos servidores faltosos tem que ser igualitário, tem que haver punição para todos. Se faltar ou não estiver cumpriu com o horário contratado, vai toma falta e será descontado no final do mês em seus salários.
“Por ser médico, o profissional não pode e nem deve querer ser tratado com regalias dessa natureza”. Comentou Dr. Allan Roberto.

Abaixo a tabela divulgada pela prefeitura.

COMENTÁRIOS