Fã que foi morto após ameaçar Ana Hickmann será velado em Juiz de Fora
23/05/2016 10:48 em VOCÊ NA CIDADE. (Mande seus vídeos

Fã que foi morto após ameaçar Ana Hickmann será sepultado em MG

Sepultamento será no Cemitério Municipal de Juiz de Fora.
Cunhado de Hickmann é suspeito de atirar no fã durante confusão em hotel.

O corpo de Rodrigo Augusto de Pádua, morto em um hotel de Belo Horizonte após ameaçar a apresentadora Ana Hickmann, será sepultado no Cemitério Municipal de Juiz de Fora, na manhã desta segunda-feira (23). O enterro estava previsto para as 9h, mas houve atraso. No perfil que Rodrigo mantinha no Instagram, todos os posts eram relacionados à apresentadora, que o fã dizia amar.

O corpo chegou a Juiz de Fora, onde Rodrigo morava com os pais, por volta das 17h deste sábado (22). O velório também está sendo realizado no Cemitério Municipal.

Rodrigo foi morto neste sábado (22) em um hotel na Região Centro-Sul de Belo Horizonte depois de ameaçar a apresentadora e os cunhados dela. A assessora para moda Giovana Oliveira, foi baleada. Gustavo – que é irmão do marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa – é suspeito de atirar no fã durante uma luta. A Polícia Civil vai investigar o caso como legítima defesa.

Rodrigo morava com os pais em Juiz de Fora e, de acordo com a família, era um rapaz tranquilo. "É uma situação muito difícil, é alarmante. Ele disse que iria para Belo Horizonte para conhecer a cidade. Ele era muito carinhoso com a mãe, ficava na dele. Não tinha anomalia no comportamento. Tudo aconteceu de supetão", contou.

Em uma rede social, Gustavo classificou o ocorrido como uma aberração. Já Alexandre, usando também a internet, chamou o irmão de herói. Ana Hickmann declarou, por meio de nota divulgada por sua assessoria neste domingo (22), que está "profundamente abalada e triste".

De acordo com o advogado da família de Ana Hickmann, Maurício Benfica, a apresentadora e o marido já retornaram para São Paulo. Já Gustavo permanece em Belo Horizonte para acompanhar a mulher Giovana. Ainda segundo Benfica, Giovana passou por uma cirurgia e está se recuperando.

 

 Fonte:G1

COMENTÁRIOS