RÁDIO FM CIDADE DE PEDREIRAS BATE SUCESSIVOS RECORDES DE AUDIÊNCIA
16/07/2018 16:26 em VOCÊ NA CIDADE. (Mande seus vídeos

Pioneira na região do médio Mearim na transmissão em frequência modulada, à Rádio FM Cidade vem garantindo o primeiro lugar na preferencia dos ouvintes ao longo dos seus 29 anos no ar, com topos de audiência que ultrapassam a casa dos 60 mil ouvintes por minuto, isso no sistema analógico tradicional.

A emissora administrada pelo empresário Klebinho Branco não para de receber investimentos no sentido de garantir tecnologia de ponta aos ouvintes, colaboradores e investidores. Essa semana, a FM Cidade ganhou um reforço extra em seu transmissor e agora está operando com sua potencia máxima, garantido a chegada da sua programação em vários municípios, que até então, estavam sendo prejudicados por sinais de emissoras clandestinas.
Outra novidade apresentada pela direção da emissora esse ano, foi a parceria firmada com a empresa iTV Studio do jovem empresário Raphael Branco, que transmite em vídeo ao vivo parte da programação da emissora.
Essa parceria tem gerado bons frutos na área publicitária por se tratar de mais uma ferramenta disponível aos anunciantes apresentarem seus produtos e serviços, como também, tem sido muito sucesso entre os internautas espalhados mundo a fora.
O último levantamento estatístico feito pela direção da emissora foi motivo de alegria e muita comemoração, pois os relatórios revelaram que no último ano o site da emissora ultrapassou um milhão e meio de visitantes, confirmando a posição de destaque isolada no que diz respeito à audiência.
COMENTÁRIOS