Pedreiras: Júri popular condena homem a 20 anos de prisão
05/09/2018 16:02 em NOTICIAS (TUDO QUE ACONTECE NO BRASIL E NO MUNDO. COM INFORMAÇÕES EM TEMPO TEMPO REAL DA REGIÃO CENTRAL DO MARANHÃO)

https://sandrovagner.com.br/pedreiras-juri-popular-condena-homem-a-20-anos-de-prisao/

 

Foi condenado a vinte anos de prisão, em regime fechado, Mário Lúcio da Silva Cutrim, conhecido  como “Lucim”, por ter agredido a pauladas um jovem que morava  na Rua Hosana Barroso, no bairro Mutirão, em Pedreiras, Wanderson Santos, conhecido como Andim, que apos à agressão foi internado no Hospital de Presidente Dutra, e faleceu quatro dias depois.

O crime foi em maio de 2016. Segundo informações, tudo teria acontecido  por causa de uma dívida no valor de R$ 20,00 (vinte reais). Lucim teria ido cobrar a vítima, que não tinha dinheiro e ainda proferiu alguns palavrões ao cobrador. Minutos depois, Andim teria se armado com uma faca e o agressor com duas pedras, que arremessou a primeira não acertando a vítima, mas na segunda tentativa o alvejou nas  costas, quando Andim caiu, segundo os moradores, foi agredido por Lucim, com várias pauladas, o deixando em coma.

No júri presidido hoje (04), pela juíza Ana Gabriela Ewerton, Mário Lúcio foi condenado a vinte anos de prisão em regime fechado, como estava preso, vai cumprir apenas 17 anos e 06 meses, no presídio de Pedreiras.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!