PEDREIRAS: POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO, BUSCA E APREENSÃO
21/10/2018 20:07 em NOTICIAS (TUDO QUE ACONTECE NO BRASIL E NO MUNDO. COM INFORMAÇÕES EM TEMPO TEMPO REAL DA REGIÃO CENTRAL DO MARANHÃO)

PEDREIRAS: POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO, BUSCA E APREENSÃO

 
 
A Polícia Civil de Pedreiras prendeu ontem, quarta-feira, dia 17 de outubro de 2018, por volta das 17h, José Carlos Ferreira de Melo, em cumprimento a mandado de busca e apreensão em seu sítio, localizado no Povoado São Domingos, zona rural de Lima Campos - MA. Ele é o principal suspeito do homicídio de Humbert de Arimatéia Santos no dia 12 de setembro de 2018. O crime ocorreu por volta das 6h da manhã, quando a vítima foi surpreendida por 05 (cinco) disparos de arma de fogo, no interior da sua própria residência, localizada no Povoado Bom Jesus, zona rural de Lima Campos - MA.
José Carlos Ferreira de Melo foi reconhecido pela mãe da vítima, que viu o agressor se evadir após o homicídio, bem como o veículo apreendido e utilizado por José Carlos Ferreira de Melo. Sua imagem foi captada por câmeras de segurança do povoado em minutos anteriores ao crime e logo após.
Durante o cumprimento do mandando de busca e apreensão, foram apreendidas uma espingarda calibre 20 e um revólver 38, bem como munições, e um simulacro de pistola.
A motivação do crime segundo a esposa da vítima, é a suspeita de furto de galinha.
Participaram da operação o Delegado Jânio Pacheco, e os investigadores Herbethy, Arielton, Portela e Maykon.
 
Fonte: Policia Civil
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!