SESSÃO ESPECIAL PARA AS MULHERES É REALIZADA EM PEDREIRAS
27/03/2024 13:15 em NOTÍCIAS DA REGIÃO

Na última terça-feira (26), a Câmara de Vereadores de Pedreiras foi lugar de uma sessão especial dedicada às mulheres, onde diversas personalidades femininas do município compartilharam suas histórias inspiradoras e experiências marcantes. O evento, que contou com a participação destacada da Senhora Raimunda Gama, reconhecida como um ícone do Santuário de São Benedito.

 

 

A Procuradora da Mulher na Câmara, Vereadora Valdete Cruz, enfatizou a importância de incentivar as mulheres a irem cada vez mais longe em sua jornada. "A mulher precisa ir cada vez mais longe e nós incentivamos essa caminhada", afirmou a Vereadora, ressaltando o compromisso da Casa Legislativa em promover a igualdade de gênero e amplificar as vozes femininas na sociedade.

 

 

Durante a sessão, foram compartilhadas histórias de superação, resiliência e conquistas, evidenciando o papel fundamental das mulheres na construção de uma comunidade mais justa e inclusiva. A participação ativa de diversas lideranças femininas do município reforçou o comprometimento em impulsionar o empoderamento das mulheres em todos os setores da sociedade.

 

 

Acompanhe as notícias aqui no Cidade101.com, a notícia mais perto de você!

COMENTÁRIOS