Rainha do sertanejo, Marília Mendonça exerce seu reinado no Rio de Janeiro
12/04/2017 08:40 em Música ( FIM E MUITO MAIS A PARTE DO QUE ACONTECE NO UNIVERSO DAS ESTRELAS DA MÚSICA DO PLANETA.

Quem diz que o carioca não gosta de música sertaneja, está muito enganado. Algo que prova que isto não é verdade aconteceu na noite desta última sexta-feira (7), quando Marília Mendonça, a mais nova rainha do sertanejo, lotou a casa de shows Metropolitan, no Rio de Janeiro.

Com transmissão ao vivo do Canal Multishow, a cantora realizou o show de lançamento de seu mais novo DVD, "Realidade", colocando a hashtag #MaríliaMendonçaNoMultishow na primeira posição do trending topic mundial do Twitter na noite desta última sexta (7).

No repertório da apresentação em terras cariocas, Marília mesclou canções de seu novo trabalho, como "Eu Sei De Cor" e "Traição Não Tem Perdão", com hits que marcaram o início de sua carreira, e que estiveram presentes em seu primeiro DVD, como por exemplo, "Folgado", "O Meu Cupido é Gari" e "Hoje Somos Só Metade". O grande sucesso "Infiel" também não ficou de fora, levando a galera ao delírio!

Sem sombra de dúvidas, Marília Mendonça mostra que é um dos maiores fenômenos que a música sertaneja já presenciou nos últimos tempos. Uma das provas que a cantora vem acertando em cheio em cada escolha de seu repertório é "Amante Não Tem Lar", sua mais nova música de trabalho, que lançada nas rádios neste mês, foi entoada em alto e bom som pelo fãs presentes no Metropolitan. Atualmente, a faixa que faz parte do DVD "Realidade", já conta com mais de 44 milhões de visualizações no Youtube.

Além de seu público fiel e grandes admiradores de seu trabalho, a platéia do show desta última sexta-feira (7), no Metropolitan, contou com a presença de grandes personalidades, como a ginasta Daniele Hypólito, a bailarina e modelo Carol Nakamura, a apresentadora da TV Record Ticiane Pinheiro, e Dennis DJ.

Ao fim da apresentação, Marília Mendonça citou o que comentamos no início desta matéria: "Um dia me disseram que carioca não gosta de música sertaneja. Não é isso que estou vendo aqui hoje, não é galera? Vocês são demais! Não quero ir embora!"

Surpreendente, talentosa e inigualável: esta é Marília Mendonça, que não conquistou apenas o Rio de Janeiro, mas sim todo o público brasileiro!

AGRADECIMENTO NAS REDES SOCIAIS

O show desta última sexta-feira (7) foi mesmo especial para Marília Mendonça. Após sua apresentação, a cantora agradeceu em uma postagem, por meio de suas redes sociais, todo o carinho que recebeu do público carioca:

"Sem palavras. Duas realizações maravilhosas em um dia só! Ganhar o amor do Rio de Janeiro e sentir que ele hoje É mais sertanejo do que nunca e conseguir transmitir todo esse amor pro Brasil inteiro através do @multishow que deixou tudo maior nesse dia especial! Obrigada meu Deus, por ser tão cuidadoso com minha vida. Hoje foi ansiedade... não dormi bem, não consegui comer bem, fiquei concentrada nesse momento, focada nessa noite especial... e mais uma vez Deus nos honrou! Obrigada Rio, obrigada multishow, obrigada Brasil! O coração não desacelera nem a pau! Foi lindo! Obrigada mesmo!", escreveu a cantora.

Fonte: https://www.suamusica.com.br/noticia/rainha-do-sertanejo-marilia-mendonca-exerce-seu-reinado-no-rio-de-janeiro

COMENTÁRIOS