DUAS ARMAS DE FOGO FORAM APREENDIDAS PELA POLÍCIA MILITAR
02/01/2024 15:22 em NOTÍCIAS DA REGIÃO

Em uma das situações, registrada na cidade de Pedreiras, dois indivíduos estariam em atitude suspeita nas proximidades do Bairro Goiabal, quando foram abordados pela guarnição da Polícia Militar.

 

 

Feita a revista e consulta pessoal dos dados de cada um, ficou constatado que se tratava de um maior e um menor de idade, com um deles, fora encontrada uma arma de fogo de fabricação caseira, além da arma, a moto Honda Pop que estavam utilizando foi identificada como sendo fruto de roubo, tendo sido roubada nas imediações da Pedra Grande.

 

 

Já em Trizidela do Vale, a guarnição foi informada que dois suspeitos estariam em uma bicicleta realizando assaltos na região da Rua Nova, portando arma de fogo, após rondas no local, os acusados foram encontrados pela Polícia, feita a revista pessoal, a arma, também de fabricação caseira foi encontrada na cintura de um destes.

 

 

Com os dois foram encontrados ainda dois celulares produtos de furto, tendo sido todo o material e também os suspeitos apresentados na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos de rotina.

 

Acompanhe as notícias aqui no Cidade101.com, a notícia mais perto de você!

COMENTÁRIOS