LIMA CAMPOS 62 ANOS: INAUGURAÇÕES MARCAM A FESTA
16/01/2024 15:47 em NOTÍCIAS DA REGIÃO

Iniciada ainda no sábado (13), a festividade contou com a participação dos moradores da cidade em vários momentos de entregas, como ocorreu na inauguração da Praça Dona Maria Santana na zona rural da cidade.

 

 

O domingo (14), teve início com a Celebração da Santa Missa em comemoração ao aniversário da cidade, seguida de mais inaugurações, dentre estas, estradas vicinais e sistemas de abastecimento foram entregues.

 

 

Na segunda-feira (15), dia da festa, a Prefeita de Lima Campos Dirce Prazeres, seu Vice-prefeito Vicente Neto e o secretário de Governo Jailson Fausto, que estiveram presentes em todas as outras ocasiões mencionadas, receberam para participar das festividades, o Ministro das Comunicações Juscelino Filho, acompanhado de sua irmã que é Prefeita de Vitorino Freire, Luanna Rezende.

 

 

Prefeitos de toda a região estiveram na cidade para celebrarem juntos a festa dos 62 anos da cidade que segue avançando, com destaque para a gestora de Pedreiras Vanessa Maia e os Prefeiros Deibson Balé e Bigú de Oliveira.

 

 

Acompanhe as notícias aqui no Cidade101.com, a notícia mais perto de você!

COMENTÁRIOS