DE VEREADORA A SECRETÁRIA: EMILENY ASSUME PASTA EM TRIZIDELA DO VALE
23/01/2024 15:44 em NOTÍCIAS DA REGIÃO

Na manhã desta terça-feira (23) aconteceu no gabinete da Gestão Municipal de Trizidela do Vale, a cerimônia que deu possa à nova secretária de Articulação Política, sendo esta a Vereadora agora licenciada Emileny Oliveira.

 

 

Poucos dias se passaram desde que Emileny reuniu amigos e apoiadores para anunciar sua decisão de integrar a gestão municipal, não abrindo mão de sua posição, mas buscando melhores condições de cobrar e buscar avanços para a cidade, como destacado por ela em seu discurso.

 

 

Em ambas as ocasiões, o prefeito de Trizidela do Vale Deibson Balé, esteve presente e demonstrou alegria agora poder contar com mais esse reforço. Licenciada da Câmara de Vereadores da cidade, Emileny deixa vaga a cadeira que será ocupada por sua suplente Luciane Aguiar, que outrora era responsável pela pasta que a Vereadora assume.

 

 

A movimentação demonstra a articulação das lideranças no campo político e assim, estes reforçam o compromisso de seguirem trabalhando para o bem dos moradores e do município.

 

 

Acompanhe as notícias aqui no Cidade101.com, a notícia mais perto de você!

COMENTÁRIOS