SÃO LUÍS: MEMBROS DA GESTÃO BUSCAM APOIO PARA FAMÍLIAS ATINGIDAS PELA CHEIA
09/04/2024 15:16 em NOTÍCIAS DA REGIÃO

Autoridades municipais de Pedreiras, lideradas pela prefeita Vanessa Maia, estão intensificando esforços para auxiliar as famílias afetadas pelas recentes cheias do Rio Mearim. Em uma série de reuniões estratégicas realizadas nesta terça-feira (09) na capital maranhense, representantes do poder público local e Estadual, incluindo o Secretário de Desenvolvimento Social Paulo Casé, o Secretário Adjunto Luiz Borralho, o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Coronel Célio Roberto, e o Coordenador Adjunto de Defesa Civil Coronel Amorim, discutiram medidas para mitigar os impactos da inundação e buscar apoio para o município afetado.

 

 

Durante as reuniões, foram apresentadas demandas urgentes para atender às necessidades das comunidades afetadas, incluindo ações para fornecer abrigo, assistência médica e suprimentos essenciais. O coordenador de Defesa Civil Raí Brito e a Secretária de Assistência Social Carol Melo estiveram presentes para solicitar e juntar os esforços a fim de garantir uma resposta eficaz às emergências.

 

 

"A equipe do poder público municipal está empenhada em cumprir a determinação da Prefeita Vanessa Maia de buscar benefícios e apoio para as famílias atingidas pelas cheias do Rio Mearim", afirmou o Coordenador Raí Brito.

 

 

Diante da gravidade da situação, a solidariedade e a cooperação entre os diferentes níveis de governo são essenciais para garantir o bem-estar e a segurança das famílias afetadas pelas cheias do Rio Mearim.

 

 

Carol Melo agradeceu ao Secretário Paulo Casé que disponibilizou desde o primeiro momento refeições prontas através do restaurante popular. Para Casé a parceria será cada vez maior para ajudar a população de Pedreiras.

 

Acompanhe as notícias aqui no Cidade101.com, a notícia mais perto de você!

COMENTÁRIOS