Na noite desta terça-feira, dia 1º de julho, o Esquadrão Águia — grupo especializado em moto-patrulhamento do 19º Batalhão da Polícia Militar — abordou dois indivíduos em atitude suspeita durante uma barreira montada na entrada da cidade de Trizidela do Vale.

Durante a revista, os policiais encontraram com um dos abordados um revólver calibre 32, além de uma quantia em dinheiro em espécie, papelotes com substância semelhante à maconha e porções com características de crack.
O homem que portava a arma é natural de Olho d’Água das Cunhãs e alegou que o armamento seria para defesa pessoal, diante de um suposto desafeto envolvido em crime contra sua família.

Apesar do flagrante, os suspeitos não foram conduzidos à Delegacia Regional de Pedreiras. Isso porque, no momento da ocorrência, não havia nenhum delegado de plantão na unidade, reflexo de uma manifestação promovida por delegados da Polícia Civil que reivindicam a adesão da região ao regime de plantão 24 horas.
Diante da situação, a Polícia Militar teve que deslocar os envolvidos até a cidade de Caxias, onde o delegado plantonista estava disponível para registrar a ocorrência.
Acompanhe as notícias aqui no Cidade101.com, a notícia mais perto de você!