COM A COORDENAÇÃO DO SECRETÁRIO DE INDÚSTRIA COMÉRCIO ENERGIA SIMPLÍCIO ARAÚJO, EMPRESÁRIOS MARANHENSES PARTICIPARÃO DA MAIOR FEIRA MULTISSETORIAL DO MUNDO.
11/10/2017 10:57 em VOCÊ NA CIDADE. (Mande seus vídeos

Empresários maranhenses irão a china dia 12 desse mês juntamente  com representantes do Governo do Estado, Secretaria da Indústria Comércio Energia e FIEMA Federação das Indústrias do Estado do Maranhão, participar da Canton Fair considerada a  maior feira  multissetorial do mundo, que  apresenta como alguns dos seus objetivos o comprometimento de gerar orientação de mercado, especializações, além de garantir a promoção de uma visão mais global no âmbito dos negócios.

 

De acordo com o secretário Simplício Araújo, a intenção é levar os empresários ligados às diversas cadeias produtivas inseridas no Programa Mais Produção para que eles possam visualizar o mercado externo e estreitar relações comerciais. O objetivo principal é atrair investimentos para as áreas que apresentam potencial de exportação, com perspectiva de industrialização, e abrir espaços para transações comerciais.

 

Fazem parte da missão representantes de setores como a avicultura, carne e couro, proteínas vegetais como o arroz, soja e milho além dos voltados à construção civil, laticínios, atacado e varejo de materiais de construção, energia renovável, produtos de limpeza, indústria de aço e derivados, papel e celulose, logística em geral, automação comercial e a cadeia do gesso e calcário, agrícola e marinho.
 
FONTE: JORNAL PEQUENO 
COMENTÁRIOS