ACIDENTE GRAVE COM ÔNIBUS NA MA 119
11/10/2017 11:20 em VOCÊ NA CIDADE. (Mande seus vídeos
 
O Corpo de Bombeiros de Trizidela do Vale fez o atendimento a sete pessoas dos vinte e três passageiros vítimas de um acidente nessa madrugada de terça feira (10), entre as cidades de Trizidela do Vale e Bernardo do Mearim na MA 119 e não houve vítima fatal. Seis passageiros apresentaram escoriações e um senhor identificado por Antônio quebrou o fêmur e estava debaixo do carro muito machucado, quando foi socorrido pelos bombeiros
       Segundo informações o motorista da Empresa Sideral que faz a linha Imperatriz  à Esperantinópolis, teria dormido ao volante e o ônibus tombado em um local chamado por  Matões "curva", por ser um trecho fechado e conhecido por vários acidentes, inclusive com vítimas fatais.
Há informações dos próprios passageiros que o ônibus já vinha apresentando problemas desde Imperatriz e estava em alta velocidade quando o fato ocorreu.
Os feridos foram levados para os hospitais mais próximos e em Peritoró foi atendido um rapaz que vinha de São Paulo e ia pra São Roberto visitar  familiares. Os apoios as vitimas foram feitos pelas ambulâncias de Pedreiras,Trizidela e dos Bombeiros. 

Algumas vitimas  identificados pelo Hospital de  Pedreiras

 - Jaciel ribeiro Sousa (Transferido para Peritoró )
- Gracilene Devid Meneses (internada em Pedreiras)
- Elisangela Dos Santos Silva ( de alta)

- Maria de jesus Silva ( de alta)
- Manoel da Silva ( Transferido para Peritoró)

Algumas vitimas  identificados pelo Hospital de Trizidela do Vale

- Manoel Beijamim Rodrigues Vale
- Maria de Lucia Sousa Mendes
- Luisa Teixeira Dias 

obs: Todos receberam alta.
 
FONTE: http://tribuna101.blogspot.com.br/
COMENTÁRIOS