PEDREIRAS: POPULAÇÃO PRESTIGIOU AUDIÊNCIA QUE TRATOU DO CONTROLE DA GESTÃO PÚBLICA
14/11/2017 09:46 em VOCÊ NA CIDADE. (Mande seus vídeos

Representantes de entidades, instituições, Ong's, autoridades entre outros participaram da audiência em Pedreiras que tratou da fiscalização da gestão pública, diagnóstico de combate a corrupção entre outras questões de cunho administrativo , intitulada Rede de Controle da Gestão Publica. A ação é do Ministério Público, C.G.U. Controladoria Geral da União e T.C.E. Tribunal de Contas do Estado.
Vários assuntos no que tange a  gestão pública, fiscalização entre outros foram explanados, inclusive com a participação do cidadão com vários questionamentos.

 O Juiz Marcos Adriano da Comarca de Pedreiras, representando o poder judiciário a justiça eleitoral, presente também no encontro, enfatizou a questão do combate a corrupção. "Para que nos possamos  ter um pais mais desenvolvido, com melhores políticas públicas, é importante que o cidadão lá da ponta que é o principal protagonista, ele também mude de comportamento, não vendendo seu voto, não votar em quem compra voto, não votar em corrupto, ai sim , nós teremos um cenário melhor e possível e melhores dias teremos." Enfatizou o
O encontro que aconteceu na Câmara Municipal de Pedreiras, iniciou pela  manhã e seguiu por toda a tarde dessa sexta feira 10 de novembro.

 

Fonte:http: //tribuna101.blogspot.com.br/

COMENTÁRIOS